LG leva anúncio 3D aos cinemas do Brasil

@RachelKrishna 26/06/2009 1

Siga o Rio de Janeiro no Instagram: :)
Acabou a expectativa do mercado publicitário brasileiro pela primeira projeção de um anúncio 3D em salas de cinema.  A Circuito Digital, empresa responsável pela comercialização dos espaços publicitários e promocionais dos cinemas dos grupos Severiano Ribeiro, Cinesystem e Cineplex (Paris), apresenta o anúncio 3D do novo celular LG Arena, da LG – grande lançamento da marca – nesta sexta-feira, dia 26, no Kinoplex Itaim, Zona Sul da capital paulista.

A peça publicitária será exibida antes do filme A Era do Gelo 3 e mostra o LG Arena, aparelho que traz como novidade interface 3D dinâmica e MP3 player com Dolby Mobile.  A campanha foi criada pela Ad.Agency com anúncio de 45″, produzido no Brasil pela Mono 3D e a conclusão viabilizada nos Estados Unidos pela On Projeções, todas de São Paulo.  A Circuito Digital ficou responsável pela masterização e adaptação da peça para os projetores brasileiros.

O diretor executivo da Circuito Digital, André Porto Alegre, afirma que o novo formato de publicidade em 3D valoriza muito mais a marca, além de representar um avanço na utilização do meio cinema como forma de exibição publicitária. “A experiência de um anúncio em 3D na tela grande é algo completamente diferente de tudo que já foi feito. Os resultados são amplamente inovadores e A Era do Gelo 3 marcará o início da uma nova era nos anúncios em cinemas brasileiros”, comemora Porto Alegre.

Recentemente, a Circuito Digital realizou uma série de testes no Kinoplex Itaim para estar 100% adaptada às particularidades do novo formato de exibição. “Foi um sucesso”, finaliza André Porto Alegre.

Fonte: Adnews


Siga o Rio de Janeiro no Instagram:
Cadastre-se rapidamente para comentar, escolha sua Rede Social favorita.
(Se não estiver vendo mais os ícones das Redes Sociais, significa que já está cadastrado).
Li e concordo com os termos de serviço.




Alguns artigos são escritos pela equipe do Dr. Alberto Birman